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A Pandemia completou um ano mundo a fora. Um ano de incertezas empresas fechando as portas e um mercado cada vez mais volátil. Porém em meio a esse cenário crítico, só temos uma certeza: É preciso inovar!

Como sua equipe de vendas está reagindo à Pandemia? Inovaram? Deixaram a peteca cair?

Como está o marketing da sua empresa? Foi uma área que sofreu cortes ou investimentos?

Em períodos de crise, cortes são necessários para o equilíbrio financeiro da organização, porém algumas áreas da empresa não podem de forma alguma serem colocadas em segundo plano. Principalmente os setores de vendas e marketing. Além do desenvolvimento da equipe.

Uma turma engajada, disposta a vestir a camisa e dar o seu melhor se constrói com desenvolvimento e aperfeiçoamento diário. Cursos, workshops, treinamentos, imersões e motivação ajudam os profissionais a derrubarem as barreiras que os travam, seja na esfera profissional ou pessoal.

Investir na equipe de vendas é ter a certeza que sua empresa será bem representada no mercado por profissionais que vestem a camisa e entendem que não basta estarem vendedores e sim serem os melhores vendedores!

Vendedores comprometidos, que sabem das dificuldades que todos estão enfrentando inclusive os seus clientes, passam a construir uma relação de cumplicidade e confiabilidade transformando as negociações em verdadeiras consultorias. São eles os responsáveis por valorizar o produto sem falar do preço, envolvendo o cliente com a nossa missão.

Os vendedores bem treinados buscam soluções em qualquer situação. Não entendem resultados adversos como fracassos e sim como “feedbacks”. São esses os vendedores que sua empresa precisa, não só em momentos de crise, mas em qualquer circunstância.

Invista em ferramentas que os motivem a buscar cada vez mais sucesso em suas áreas. Treine, possibilite o conhecimento, invista no marketing de sua empresa, afinal “quem não é visto, não é lembrado”. E principalmente, selecione bem a sua equipe, escolha sempre pessoas que estão dispostas a sonhar os seus sonhos, aposte em quem trata sua empresa como parte da família. E confie, novos tempos virão e todos nós iremos sobreviver a tudo isso.

Um grande abraço e até a próxima.

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Ana Flávia de Melos Spíndola Amaral

Gerente de sucesso do cliente

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